Portaria Autonoma

Conheça as principais funcionalidades do App

Chegada do visitante ou prestador de serviço

Quando o visitante ou prestador de serviço basta discar o número do apartamento desejado através de um interfone multiteclas IP para que ocorra a chamada nos aplicativosdos moradores.

Operação em Nuvem

Quando o numero do apartamento é discado no Interfone, a solução SCOND CENTER é responsável em verificar quem são os aplicativos que pertencem ao devido apartamento, realizando a chamada entre o Interfone IP e os aplicativos.

Conexão com o morador

Todas as pessoas que moram no apartamento podem ter seus celulares configurados com o aplicativo e com
isso, recebem as ligações simultaneamente.
Quem atender primeiro, assume a ligação, podendo ver e falar com quem estiver em frente ao interfone do condomínio, podendo também abrir
a porta se assim desejar.

Central de Monitoramento

Todo o serviço de Portaria Autônoma será ofertado e prestado por uma Central de Monitoramento, pois é ela quem realizará o projeto de instalação, manutenções preventivas e corretivas, monitoramento do alarme, perimetral, CFTV e controle de acesso.
Caso os moradores da unidade não atendam a
chamada após um determinado tempo pré-configurado, a chamada do interfone poderá ser transferida para a Central de Monitoramento realizar o atendimento e
com isso, concluímos que:
01- O Visitante ou Prestador de Serviço nunca ficará sem ser atendido;
02- A solução de Portaria Autônoma diminui drasticamente os atendimentos realizados pela Central de Monitoramento;
03- Com a diminuição dos atendimentos pela Central de Monitoramento, haverá o aumento da lucratividade;
04- Todas as aberturas de portas e demais ações que os moradores realizarem, ficam registradas na Central de Monitoramento, afim de relatórios e auditorias.

Aplicativo Scond Portaria Remota Autônoma e Híbrida

Na tela inicial do App, o usuário tem acesso rápido a todos os módulos e funcionalidades ativadas para a sua conta.

1. Tela inicial

Uma característica importante no App é a possibilidade de ativar ou desativar funções por contas, ou seja, é possível criar “pacotes” para cada um dos seus condomínios monitorados.

2. Câmeras

Acesso fácil as câmeras do condomínio, direto pelo App, com apenas um clique.

A comunicação é feita diretamente com o sistema VMS integrado a solução SCOND.

Como funciona:

App > VMS > Visualização

3. Atendimento de interfone pelo App

A tecnologia SCOND permite que os usuários realizem o atendimento dos interfones diretamente através do aplicativo. Ou seja, o visitante ou prestador de serviço ao chegar no local irá interfonar e o App SCOND “tocará” no celular do morador. O morador por sua vez, poderá conversar e visualizar pelas câmeras este visitante, liberando ou não o seu acesso de forma remota, com apenas um clique no próprio App. (Portaria autônoma)

4. Previsão de visitas

Com essa funcionalidade é possível cadastrar um visitante ou prestador de serviços previamente, agilizando o processo de acesso.

Essa informação será enviada para a central, através do PSIM integrado à solução SCOND. Funcionalidade que facilitará a identificação e autorização de acessos, já que existirá uma previsão de visitas previamente informada.

5. Previsão de visitas

Além de diminuir o tempo de espera do visitante para acesso, também é possível utilizar a tecnologia de QR Code Passivo, enviando um link ao convidado, que ele usará para realizar o acesso de forma autônoma. O responsável pelo envio do convite é notificado via PUSH sobre a entrada do seu visitante no momento em que o acesso dele é realizado

6. QR CODE Passivo

Para você entender melhor como funciona essa funcionalidade, veja o passo a passo:

1.Morador gera o link no App, através da funcionalidade PREVISÃO DE VISITA;

2.O visitante recebe por WhatsApp ou se preferir, o morador pode copiar o link para enviar leitura do código;

3.Ao receber o link, bastará o visitante clicar no link e abrirá o navegador (browser) e a câmera para scannear o QR Code de acesso e pronto!

7. Acessos Morador

Na funcionalidade “acessos”, contamos com a tecnologia CHAVE VIRTUAL, uma alternativa moderna para a realização de acessos.

Permitindo que o morador realize a abertura de portas e portões com um clique no celular. O acesso é concedido com base em regras e configurações de cada porta, seja ela de pedestre, veículos, academia ou qualquer área de um condomínio.

8. Serviços de segurança

Uma ótima opção para empresas que prestam serviços extras, o menu “Segurança” permite que o cliente acione os botões de Pânico, Emergência, Emergência Médica e Entrada Assistida com apenas um clique.

Todos os eventos gerados pelo cliente serão enviados à central de monitoramento, através do sistema PSIM integrado.

Demais funcionalidades

Agendamento: Praticidade e agilidade na reserva de áreas comuns, podendo cada condomínio definir suas regras específicas. Todos os avisos são enviados por PUSH Notificação e também por e-mail, garantindo sempre que morador seja notificado sobre suas reserva

Time-line de eventos: Possibilita que o morador visualize os seus eventos marcados no condomínio, gerando melhor organização. É possível ainda ter uma visão geral dos eventos marcados com datas e horários agendados.

Mural de recados: Facilite a comunicação interna dos condomínios, disponibilize aos moradores o mural de recados digital, dentro do próprio App.

Possibilita os administradores poderem informar e notificar grupos, blocos, unidades ou todos moradores de uma só vez, se for necessário

Correspondência: Toda a correspondência cadastrada no App, gera uma notificação ao morador destinatário, facilitando o recebimento e a retirada de produtos e correspondências.

A solução SCOND ainda é integrada com os armários inteligentes, como exemplo:

-EntreAli;

-Biccateca.

Alteração cadastral: Os moradores podem se cadastrar ou até mesmo editar suas informações de contato, veículos, Pets, pessoas que moram na unidade, tudo direto pelo App ou solução Web.

As informações inseridas serão sincronizadas também pelo seu sistema PSIM integrado.

Dados de acesso: Possibilita a senha de acesso do usuário. Já o primeiro acesso, é realizado por uma senha gerada automaticamente, sendo trocada assim o usuário realizar o acesso. Todos os dados alterados e/ou atualizados serão sincronizados automaticamente ao sistema PSIM integrado à plataforma

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